16 de out. de 2007

Depois de alguns anos...

Um dia pensei em nunca me preocupar se meu cabelo estava ficando branco e nem com cremes anti-rugas. E mesmo tendo – para alguns – “apenas” 24 anos, estou inquieta com esse tempo que anda rápido demais.
Há dez anos eu não poderia dizer “eu me lembro disso ou aquilo que fiz dez anos atrás”. Hoje eu não só digo “há dez anos tive meu primeiro namorado de verdade” como também “provavelmente, em dez anos estarei carregando uma criança”.
Quando pensava no tempo era pra fazer planos de carreira e, agora, faço planos de casamento e nascimento de filhos sem nem mesmo ter namorado. E pensando mesmo neste assunto, acho que essa história de dar uma netinha para minha mãe ficará a cargo de meu irmão recém-casado.
Bem que me avisaram que depois dos 15 anos o tempo voaria. Mas posso afirmar que o tempo passa muito rápido depois dos 15, mas após os 20, ele pega no tranco e decola de uma vez.
Ao recordar de ontem, lembro-me que esse ontem já foi há quatro anos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eii prima linda...td bom?? eh o tempo passa rapido por isso a gente tem q aproveitar cada segundo...bjsss

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog.
Sempre vou entrar agora...


Estou com saudade de você.
Grande beijo.

Josué disse...

é.. o tempo passa, o tempo voa... e a vida continua numa boa... ou não?! uhauahauhuah

Liz Toledo disse...

OI, Vivian!!!
NAda a dizer... o tempo na verdade diz td, né?
Muda nossa essência, nos aprimora, nos torna diferentes, às vezes melhores (graças a Deus) outrs vezes piores...
Apenas é necessário q tenhamos consciência de que nessa caminhada nossa do Existir a coisa mais importante não é aquilo que passamos, mas como passamos e o que aprendemos...
Vc é demais!!!
bjssss

Anônimo disse...

Oie... muito legal o seu blog.
Praticamente falou td sobre vc...
Tente aproveitar o máximo da sua vida, tente fazer pequenos instantes grandes momentos, vc vai ver como o tempo vai passar de vagar desse jeito. rsrsrs... comigo passou!
muito bom! muito bom! muito bom!

bjusss

Gui Sillva disse...

Speckkkkkkkkkk.
Pois é...a vida deu uma girada, o telefone tocou e tive que voltar para Vitória...um proposta de trabalho boa. e aqui etsou. Tô feliz.
Ahhh, não desista. Só estudar, que vc vai conseguir. tenho certeza. só que ano que vem vc terá mais um concorrente...hahahaha. Eu.
Adorei o sue blog. vou adicionar lá no meu e sempre passarei por aqui.
se cuide.
SAUDADES!

muitos beijos
gui

Larissa disse...

Vc tem o dom, primaaaa!!!
Sem comentários!
Só vc mesmo p/ descrever nossa vida "milica e maluca" dum jeito tão belo!!!!
Lindo demais!
Te amo!
Me orgulho mto de vc!!!

Anônimo disse...

O tempo passa, mas para aqueles que sabem aproveitar cada segundo, minuto, hora passa com muito prazer, alegria e vontade de viver mais o tempo a cada dia.
Estou te esperando em Brasília dia 28/11 para podermos passar o tempo juntos curtindo muito.
Bjs